terça-feira, 19 de julho de 2011

Programa do Rubón - 19 de julho de 2011

Olá, Amigos. Felizmente consegui postar os vídeos que estavam previstos para o dia 17, mas por problemas técnicos tive que postar hoje. O vídeo fala do envolvimento da desinformação realizada pela KGB no golpe de 1964, que até hoje muitos acreditam que foram os Estados Unidos que havia planejado. Conheça agora um cidadão que entrou para a história do país: Ladislav Bittman.
Fiquem com Deus e muito obrigado.



2 comentários:

  1. Seus filmes são sempre muito bem produzidos. Acho-os ótimos. Mas essa história é delirante. Não cabe dúvida no fato de os EUA serem os principais interessados e promotores do golpe de 64. Assim como foram os promotores das ditaduras ocorridas em toda a América Latina no contexto da guerra-fria. Assim como foram promotores do recente golpe de Estado em Honduras. É a história de ontem e sempre. Imperialismo puro e explícito. Assunto pacífico em qualquer fonte histórica confiável. Desinformação é deixar de reconhecer o amplo histórico de intervenção forçada dos imperialismos, em especial, o norte-americano, que atuou e continua atuando firmemente na América Latina, dando suporte a movimentos de extrema-direita, como foi a ditadura (diabrura).

    ResponderExcluir
  2. André, muito obrigado pelo elogio. Vamos com calma. Quanto o caso de Hondura, simplismente foi uma ordem constitucional, que foi um apelo do povo. O mesmo ocorreu aqui no Brasil quando os militares subiram no poder. Foi um apelo popular. Junto com a Marcha da Família com Deus pela Liberdade no ano de 1964. Sobre a direita, os militares caçaram a nossa maior liderança conservadora do país, Carlos Lacerda. Acompanhe-me nos próximos vídeos para compreendere melhor o que estou dizendo.

    ResponderExcluir